Wi-Fi chegou na LUA
E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.
E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.Gênesis 1:14-16
Acabo de ler uma matéria sobre a NASA que consegui colocar Wi-Fi na Lua, superando 400 mil km de distância da Terra, usando raios laser.
Alguém pode dizer " ja tem Wi-Fi até na lua e na minha casa não, o finzinho de mundo que eu moro" risos.
Interessante como a lua inspira ao homem desde os primórdios em suas obras literárias. Porém mais interessante ainda é que como ela inspira a tecnologia.
Os homens só ousaram lançar satélites, quando aprenderam com a lua, nosso satélite natural.
Deus me disse " Os homens estão maravilhados com seus satélites tecnológicos no espaço, mas a lua já estava lá, antes deles sequer pensarem em lançar o primeiro".
Na verdade a Lua segundo a Bíblia comunica a terra coisas muito mais importantes que Mbps como os outros satélites. Sinais da Lua na Bíblia é juízo ou celebração para Israel, este ano temos duas luas vermelhas como sangue, quem estudar que entenda, Jesus está voltando.
Quanto mais o homem entende a Lua mais a ciência se multiplica, cumprindo se a antiga profecia de Daniel que viveu em 600 A.C. .
Então não me venham falar que a Bíblia é um livro antigo e inadequado, ou que a notícia da volta de Jesus é antiga, pois toda a modernidade que o homem alcança é aprendendo com o antigo satélite natural.
O homem continua achando que domina o conhecimento, mas Deus ri da prepotência terrena, escancarando nos céus toda noite uma de suas obras mais antigas, mostrando que domina toda ciência antes da origem de tudo.
A Bíblia é antiga, porém totalmente confiável é mais moderna que a última invenção que o homem ainda fará. Ela é a Palavra de Deus.
A Bíblia é mais atual que o jornal que será lido amanhã - Billy Graham
Comentários
Postar um comentário